Transferência Externa


banner-famec-2017-850-413

A FAMEC – Faculdade Metropolitana de Camaçari iniciou o processo de Matrículas Especiais, para portadores de diploma de curso superior, e Transferência Externa com desconto de 50% nas mensalidades dos cursos dos turnos vespertino e noturno para os alunos ingressantes em 2017.

Com um corpo docente composto por profissionais gabaritados em suas áreas de atuação, a FAMEC, classificada pelo MEC com Elevado Conceito Institucional, inicia 2017 com dois novos cursos: Ciências Contábeis e Educação Física. Os demais cursos são: Psicologia, Fisioterapia, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação, Pedagogia, Administração, Enfermagem, Ciências Biológicas e Letras.

Além de uma infraestrutura privilegiada, com amplo estacionamento interno e externo e todo conforto e segurança, a FAMEC, preocupada em proporcionar aos acadêmicos uma estrutura curricular e extracurricular que os prepare para o mercado de trabalho, desenvolve com seus alunos projetos como o Balcão de Cidadania, Núcleo de Prática Jurídica, Núcleo de Atendimento Psicológico, Projeto Mãe Bebê, entre outros.

O aluno FAMEC também tem a oportunidade de desenvolver o aprendizado teórico na prática através dos diversos laboratórios existentes na instituição como o laboratório Multidisciplinar das Engenharias, o laboratório de Saúde da Criança e Saúde da Mulher, laboratório de Física II e Eletroeletrônica, laboratório de Semiologia e Semiotécnica, laboratório de Cinesiologia e Biomecânica, laboratório de Física I e Física II, e o laboratório de Processos de Fabricação. Assim como o Ginásio Terapêutico.

E aí! Está esperando o que para se tornar um aluno FAMEC e, além de desfrutar de toda essa estrutura física e acadêmica, ser beneficiado com um desconto de 50% na mensalidade do seu curso?

Os interessados devem ir até o campus da FAMEC localizado na Av. Jorge Amado, s/n, Ponto Certo. Camaçari-BA. Maiores informações pelo telefone 3186-3250.

Saiba quais os documentos necessários para fazer a transferência:

  • Histórico Escolar da IES de origem, carimbado e assinado;
  • Plano de curso das disciplinas cursadas que obteve aprovação, carimbados e assinados;
  • Atestado de regularidade acadêmica ou de vínculo com a instituição;
  • Atestado de regularidade do ENADE (se não constar no histórico);
  • Certidão de Estudos (Quando inativo);
  • Atestado de adimplência;
  • Atestado de sub-júdice.

OBSERVAÇÃO: Todos os documentos devem ser originais.